Pular para o conteúdo principal

Convertido, atacante Fred some das baladas, assume namoro sério e se dedica à igreja, diz jornal

O jogador Fred, do Fluminense, ficou conhecido nas colunas de fofocas e celebridades da imprensa pela fama de conquistador, mas desde que se converteu ao Evangelho, tem lutado para desfazer essa imagem.
Antes do fiasco na Copa do Mundo de 2014, Fred já dava mostras de que suas prioridades haviam mudado e foi notícia diversas vezes por suas idas aos cultos da Comunidade Internacional da Zona Sul, onde Gilmar Santos – ex-jogador profissional e marido da cantora Aline Barros – é um dos pastores.
As idas aos cultos rendiam elogios dos fiéis, que o consideravam exemplar, e piadas de seu antigo técnico no Fluminense, Renato Gaúcho.
Agora, namorando sério com a jovem Paula Armani desde dezembro de 2013, Fred deixou de beber e de frequentar baladas, e quando não tem compromissos profissionais, sua rotina é casa e igreja, segundo informações do jornal Extra.
“No domingo à noite, depois da euforia de vencer um Fla X Flu em pleno Maracanã, com direito a marcar dois gols, Fred foi jantar num restaurante italiano do Leblon com um grupo de amigos. Na mesa, nada de bebida alcoólica. Algumas horas depois, já estava a caminho do apartamento onde vive, no mesmo bairro”, informou o jornal.Ainda segundo o periódico, Fred tem optado cada vez mais pela discrição. Em 2014, quando paparazzis descobriram a igreja que o atleta frequentava e fizeram fotos dele no local, o atacante optou por se ausentar dos cultos por um tempo, até que o interesse da mídia no assunto esfriasse.
“Aos companheiros de oração, ele quer ser, mais do que nunca, um exemplo. E a preocupação com a boa imagem ficou ainda maior. O lado espiritual ganhou mais força depois do fracasso da seleção brasileira (e seu) na Copa do Mundo”, afirma o jornal, sem, no entanto, apresentar nenhuma declaração do jogador sobre o assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça a igreja da Colômbia

       Ocupando a 35ª posição no ranking da Classificação da Perseguição Religiosa 2015, a Colômbia é um lugar de grande violência contra os cristãos. Por outro lado, o crescimento da igreja é significativo  Governo da Colômbia não está interessado em direitos religiosos, para ele a Constituição 1991 já se posiciona afirmando a liberdade de religião. Porém, a realidade não é bem assim como diz a Constituição. As áreas rurais que são controladas pelas unidades de guerrilha são áreas onde o governo só pretende erradicar as minorias. Nas áreas indígenas é necessário que as igrejas locais tenham uma autorização especial dos líderes indígenas. Em áreas controladas pelos grupos armados ilegais, igrejas podem operar somente com a permissão das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), Exército de Libertação Nacional da Colômbia (ELN) ou comandantes paramilitares. Apesar de toda essa pressão, a igreja da Colômbia é formada por cinco milhões de membros, dos quais 20%, um mil

Você quer facilitar as coisas? Vale a pena assumir um compromisso radical com Jesus: o caminho perfeito!

Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Então o diabo o deixou; e, eis que chegaram os anjos, e o serviam”. (Mateus 4:8-11) Como é difícil passar nos testes que vida nos impõe por permissão de Deus! Muitas vezes, é mais fácil sermos aprovados quando estamos vivendo crises do que quando estamos sendo aplaudidos. A Bíblia oferece uma lista impressionante de pessoas que não passaram nos testes da vida nos momentos que estavam subindo. Um exemplo disso é Saul. Há também uma lista enorme de reprovados nos testes da vida em um ambiente de honra, assim como há uma lista extensa de reprovados que estavam indo ladeira abaixo. Jesus é o nosso modelo do céu, que o Pai apresentou à Terra, porque foi testado em todas as situações e foi aprovado. A

“Evidências confirmam existência de Adão e Eva”, diz geneticista

Especialista defende que os cristãos devem estudar as informações científicas, para defender a confiabilidade da Bíblia Uma conceituada geneticista molecular decidiu fazer um documentário para mostrar a historicidade de Adão e Eva. Para ela, as descobertas modernas no campo da genética confirmam os ensinamentos da Bíblia que todos os seres humanos descendem de um casal original. A doutora Georgia Purdom possui Ph.D. em genética molecular pela Universidade Ohio State. Já publicou artigos em uma série de revistas científicas, incluindo Journal of Neuroscience e Journal of Bone and Mineral Research. Além de trabalhar como professor de biologia, tem se dedicado a apoiar o ministério de apologética cristã Answers in Genesis (AiG). Já fez diferentes palestras sobre o assunto nos EUA e seu mais recente trabalho, disponível agora em DVD chama-se “A Genética de Adão & Eva”. Seguindo a perspectiva da genética, ela examina o relato de Gênesis sobre as origens da humanidade. “Um dos